TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Lojinha da Vivi tem uma novidade pra você! Agora você pode trocar ou devolver seu produto de forma mais rápida e fácil!

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

Para comprovar o erro, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso Portal Troque Fácil, pelo endereço 

https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br

Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, sua garantia automaticamente é perdida.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso Portal Troque Fácil, pelo endereço 

https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br

Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso Portal Troque Fácil, pelo endereço https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Lojinha da Vivi, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado através do https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e o cliente arcará com o reenvio do produto.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, acesse o nosso Portal Troque Fácil, pelo endereço https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br , e realize o seu autoatendimento.

Clique no botão 'Começar', informe o número do pedido e o email utilizado na compra. Depois é só seguir o passo a passo, informando: itens que deseja trocar, motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução, e deixando comentários caso necessário. A próxima etapa é escolher a opção 'Correios' para gerar o código da postagem. Confirme todas as informações e finalize a solicitação.

Lembrando que em até 24 horas úteis, sua autorização de postagem será disponibilizada via e-mail e SMS.

Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via Portal Troque Fácil lojinhadavivi.troquefacil.com.br. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e e o cliente arcará com o reenvio do produto. 

 

DESPESAS COM ENVIO

Com o novo procedimento do Portal Troque Fácil da Lojinha da Vivi https://lojinhadavivi.troquefacil.com.br , você não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização.

Envie o produto para a Lojinha da Vivi no seguinte endereço:
Rua Amapá Grande,122 - Vila Canero - 
03191-020 - São Paulo - SP

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

É importante ressaltar que para os pedidos enviados com a solicitação do cliente junto ao Portal Troque Fácil lojinhadavivi.troquefacil.com.br, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução.

 

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra

Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lojinha da Vivi envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros não são autorizadas.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).